Menu

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ufaaa.... finalmente Nutricionista e Gastrônoma!!

Foram quatro anos cursando o curso de Nutrição, sendo que dois deles cursei junto o curso de Gastronomia. Entre aulas teóricas, práticas de cozinha, visitas técnicas, estágio de clínica no hopistal de Doenças Tropicais de Goiânia, estágio de saúde pública no PSF Bela Vista e CRAS Bairro Floresta, estágios extra-curriculares, amizades sinceras, o desespero da apresentação do TCC.......ufa!!! Tantas coisas boas!!! Escolhi alguns momentos para compartilhar com vocês!!!


Pensa em um lugar longe.... Bairro Floresta... mas mesmo assim compensava ir toda terça feira, com as companhias do Ronan, da Lorena e da Carla Maria..... heeee Carla Maria... tantas histórias, que vale outra postagem. Enfim, esse foi o dia da comemoração da festa Junina, nem era obrigatório irmos, mas fomos com direito ao figurino e tudo!! Daí, eu e o Ronan não aguentamos e entramos na roda da dança.... e foi muito engraçado!!! Um pessoal muito carinhosos e simples!!! Aluno Gourmet, na Faculade Cambury com o Chef Willian.... o tema foi Sabor do Brasil... hummmm tinha tantas comidinhas gostosas, convidados importantes, muito trabalho e risadas!! Trabalhamos praticamente a tarde e a noite toda para servimos um cardápio bastante requintado! Era mais ou menos uma hora da manhã que saí de lá... cansadaaa!! Mais valeu!


Essa é uma pessoa maravilhosa, Nut. Vânia Marra, já tinha ouvido falar dela em algumas palestras, mas fui conhecê-la realmente no estágio no HDT, tão inteligente que me dava até medo!! Mas foi ótimo entrar na U.T.I. Infantil do HDT e acompanhar tantas criacinhas que precisava de uma alimentação legal!! Acabei fazendo outros eventos com ela (Jornada HDT, UNIPAZ)!



Inauguração do Portal Nutrição em Foco, eu estava presente............... começando a falar da chefe, Juliana Tolêdo, que é uma peça rara, assim como as outras meninas, cada uma do seu jeito, cada uma com as suas ratas.... e assim a gente se diverte! Espero continuar sempre no meio delas, das novas que estão e as que ainda virão!!!

Essa foi uma Mega viagem ao Mega evento de Nutrição em São Paulo, além de levar dois trabalhos para apresentar foi hiper divertido passear com as Nut. Juliana, Patrícia e Jackye e as (ainda!) futuras nutris Dani e Walessa! Estávamos na Panificadora Bella Paulista tomando Café da manhã!!! Foi tudo lindo!!


Raquelzinhaa... uma graçinha de pessoa!! Neste dia fomos torcer para o time de Futebol da UNIP de Nutrição... foi divertido... mas a lavada foi feia, se não me engano acabou 11 x 0!!! Pensa???? E a gente mesmo assim torcendo!!! rsrsrrsr



Na Gastronomia temos uma matéria de Organização de Eventos e Banquetes, ministrada pelo professor Alexandre Lozi... a prova final foi um evento infantil, o qual trabalhamos antes, durante e no pós evento! O evento chamou Natal Mâo na Massa, literalmente..... Mas isso não quer dizer que não nos divertimos nas horas vagas! A Joice, primeira da direita, hoje está na Africa... é uma pessoa sensacional! Sentirei saudades de todos....



Essa é a Aninha.... amor de pessoa! Nesse momento estávamos fazendo caixinhas de presentes para as crianças colocarem na árvore ecológica de Natal! Um das criancinhas ao colocar o presentinho na árvore pediu assim: "Papai Noel, desejo ganhar neste Natal uma saúde, um amor e uma alegria!" Fala se não é lindo? E depois da diversão eles comerão super bem!!


Esse dia foi a minha última crise de gastrite nervosa.... É uma sensação única! O auditório cheio, uma banca examinadora, considarações feitas pelos professores no final da apresentação, apenas 20 minutos para falar sobre um trabalho que durou 1 semestre, a sua formatura em risco....Enfim, deu TuDOOOOO CerTTTTOOOO no final da apresentação do nosso TCC! Foi lindo! E essas são minhas amiguinhas Dani e Sarinha, adoroooo, hjunto com o professor presidente da mesa Xisto Sena, a nossa orientadora Marlice Marques e a professora convidada Sandra!!

Continue conferindo as novidades, prometo não abandonar mais o meu blog!!! rsrrsrs

5 comentários:

  1. Parabéns Laila, você merece!!! Felicidades nesta nova fase, que Deus continue a te abençoar sempre!! Beijo grande! ;}

    ResponderExcluir
  2. Aiii, que legal, Laila!! Parabéns por ser uma nova nutricionista e parabéns pela aprovação na especialização!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba, eba, eba!!! Tão bom saber que eu estava presente em uma dessas milhoes de etapas da sua vida!!!!
    Parabéns pelo nosso TCC....=D

    Beijinhosss

    ResponderExcluir