Menu

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Laila, prazer!

Depois de mais de uma semana, consegui, finalmente, concluir o meu blog!! Nossa, como eu sou indecisa.... criei mais de quatro blogs com nomes, modelos e cores diferentes! Ufffaaa.... mas acho que assim ficou bom!

Essa indecisão me persegue desde o segundo grau... Em qual curso fazer??? Bemm no início eu falava que queria ser advogada, depois jornalista, depois psicóloga... e (AINDA BEM) Nutricionista!!!

Não conhecia nenhuma nutricionista e nunca tinha ido em uma. Mas graças a Deus eu fiz a escolha certa... hoje sou apaixonada pelo curso que faço (esse ano de 2009 eu termino) e essa paixão cresce mais em cada trabalho e em cada estudo que faço.



No terceiro ano de faculdade de Nutrição resolvi tentar conciliar a faculdade de Gastronomia.... e deu certo! (Meu tempo é pouquinho corrido, mas vale a pena essa correria, afinal é outra paixão que descobri!) Não sou muito daquelas que brigam para cozinhar (pra falar a verdade, prefiro a comidinha já pronta), mas adorooo inventar na cozinha. Foi então que fiquei viciada nessa combinação de Gastronomia e Nutrição. Pra mim, um não vive sem o outro... tudo combina, porém deve ter muita MODERAÇÃO ao degustar um prato de alta gastronomia (Huummm, um mais gostoso que o outro).


Aqui no blog, contarei algumas das minhas experiências nas duas faculdades... e também no Portal de Nutrição, onde eu faço estágio e coordeno a secção de Gastronomia ( aliás, está cheio de receitas gostosas)!!!

É isso, sejam bem vindos ao Um, Dois Feijão com Arroz...

Bjuuu




5 comentários:

  1. Laila, eu amei! Agora que você pode fazer tudo com calma, o blog ficou a sua cara: delicado, gostose de ler... Você é mesmo o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Laila!!!!! Ficou ótimo... como sempre vc esta de parabéns.... e aproveitando o momento iindecisão... tambem alterei o dominio do meu blog... mas o conteudo continua.... acessa lá... http://administrarideias.blogspot.com/
    Lá tem o link pro site de orquideas que te falei...

    Bjos!! Seja Bem Vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu descordo de todos esse cometarios.. pq apesar de vc ser feiosa e muuuuuuito chata, alias chatona, seu blog esta super divertido e lindo.. hehehe =)ADOREI!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. eu queria informar qeu a laila nunca nos enganou... heheheheeh
    isso quem gosta de dizer é a laisse...
    amiga ta lindo seu blog... parabens... tomara que vc se divirta a valer com ele
    bjuuuuu

    ResponderExcluir